O próximo domingo (02) vai ser de definição no Campeonato Paraense: a torcida vai conhecer os quatro times que passarão para a fase semifinal do 1º turno. A Cultura Rede de Comunicação transmite com exclusividade o jogo entre Paysandu e São Francisco, às 16h, no estádio Mangueirão, em Belém, e também o jogo entre Paragominas e Remo, às 17h, direto da Arena Verde, em Paragominas.

O confronto entre Paysandu e São Francisco, que marca o centenário do clube bicolor, terá transmissão pela TVe Rádio Cultura FM. Já o Portal Cultura transmite simultaneamente a partida entre Paysandu e São Francisco e a de Paragominas e Remo: basta acessar e escolher o jogo que você quer assistir. E antes da bola rolar, tem ainda o programa “Meio de Campo”, pela TV e Portal Cultura, que faz o esquenta para os jogos com muita animação e convidados especiais.

Quem quiser acompanhar o que rola no campeonato pelo celular, é só baixar o aplicativo “Parazão 2014” e acessar as notícias, vídeos, calendário de jogos e a transmissão da TV e Rádio Cultura FM.

Deixe uma resposta